© 2019 por Creative Ideias. Orgulhosamente criado com Wix.com

Leia atentamente o REGULAMENTO, antes de finalizar a sua inscrição!

SOMENTE CONGRESSO

Para PAGAMENTO até o dia 23/09/2019:


Opção 1: de R$ 600  por R$ 300 à vista no depósito bancário;

Opção 2: de R$ 600  por R$ 400 somente cartão de crédito em até 10x sem juros de R$ 40,00.

 


Atenção: A inscrição só é válida mediante a confirmação do pagamento. 

Somente o cadastro não assegura a vaga para o evento, e nem dará direito ao valor promocional, 

caso as vagas já tenham sido preenchidas!

 

        Acesso a todas as palestras nos dois espaços simultâneos - Atenção: Espaços sujeitos a lotação e algumas palestras terão transmissão simultânea no Salão Nobre;

        Acesso a Feira de Expositores;

        Acesso aos 3 dias do Congresso!

 

O e-mail do PAGSEGURO já é a confirmação da sua inscrição! 

Passo 1 - somente para a opção 3; demais opções sigam diretamente para o Passo 2:

 Pague aqui 

pagseguro2.jpg

Botão de pagamento somente para a OPÇÃO 3 - Cartão de Crédito; as demais opções devem seguir diretamente para o Passo 2, preencher o formulário de inscrição e anotar os dados bancários para depósito bancário.

Caso o pagamento seja realizado através de cartões de terceiros (esposo, irmão, mãe...) é necessário enviar e-mail para: financeiro@creativeideias.com.br, informando que o pagamento foi realizado para a inscrição X. Sem esse e-mail, não há garantia de inscrição e nem de entrada do participante.

Passo 2:

Para ter acesso aos Dados Bancários é necessário preencher corretamente toda a ficha de inscrição e finalizá-la.

Aparecerá uma caixa com todas as informações referentes ao pagamento em depósito bancário e a confirmação do mesmo.

OFICINAS E/OU MINICURSOS

Opção 1*:
Depósito Bancário
 
Para pagamento até o dia 16/09/19 e *opção somente para:
* Alunos já cadastrados em cursos anteriores da Creative Ideias;
* Associados da Abenepi; ABP com comprovação;
* Alunos de Graduação e Pós-graduação com declaração de matrícula;
* Pais de autistas.
 
R$ 60 
 

Atenção: A inscrição só é válida mediante a confirmação do pagamento. Somente o cadastro não assegura a vaga para o evento, e nem dará direito ao valor promocional, caso as vagas já tenham sido preenchidas!

Opção 2:
Cartão de Crédito
 
Para pagamento até o dia 16/09/19 e opção para:
* Demais inscritos que não se encaixam na Opção 1;
* Congressistas em geral que desejam realizar o pagamento no cartão de crédito
 
R$ 80 
 

Atenção: A inscrição só é válida mediante a confirmação do pagamento. Somente o cadastro não assegura a vaga para o evento, e nem dará direito ao valor promocional, caso as vagas já tenham sido preenchidas!

Caso o pagamento seja realizado através de cartões de terceiros (esposo, irmão, mãe...) é necessário enviar e-mail para: financeiro@creativeideias.com.br, informando que o pagamento foi realizado para a inscrição X. Sem esse e-mail, não há garantia de inscrição e nem de entrada do participante.

pagseguro2.jpg

ATENÇÃO: Para participar de qualquer oficina é necessário realizar a inscrição no Congresso, e a mesma só é validada mediante a confirmação do pagamento de ambos!

Devido as Oficinas e/ou Workshops serem no mesmo horário, só há como optar por uma oficina por cada dia. Caso haja falta, não há devolução do valor.

Os valores das oficinas e/ou workshops são cobrados a parte do valor do Congresso; Somente o pagamento do Congresso não dá direito a participar de qualquer oficina.

Não garantimos vagas no dia do evento, caso haja, não será válido nenhum valor promocional; o valor de cada oficina para pagamento no dia é de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

OBSERVAÇÃO: Se, por motivo de doença, falecimento ou outro fator impeditivo, qualquer um dos palestrantes contratados para o curso não puder apresentar-se, fica ajustado que a comissão organizadora providenciará a substituição por outro profissional, sem aviso prévio.

        REGULAMENTO:

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail. Caso não receba nenhum e-mail, verifique primeiro sua pasta de "lixo eletrônico"; "Quarentena"; "Outros" ou "SPAM"; Caso não encontre nada, entre em contato conosco!


O pagamento será somente através do PAGSEGURO e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.


Garantimos o Kit de Congressista somente para os pré-inscritos que tiverem a sua inscrição quitada e confirmada! O material para as inscrições realizadas no local (caso tenha vaga - confirmar antes de comparecer ao local) dependerá de disponibilidade.


Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.


O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. 


Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.

Para participar de qualquer oficina ou minicurso, é necessário realizar a inscrição no Congresso.

Só receberá o certificado de participação no 1o. Congresso Internacional sobre Autismos, o participante que tiver 75% de frequência nos 3 dias e com 100% do pagamento realizado; o participante que tiver frequência inferior, irá receber apenas o certificado dos dias que teve presença confirmada.

Se o participante é de fora da cidade do RIO DE JANEIRO - RJ, certifique-se que o congresso atingiu quórum mínimo ou a confirmação das datas, antes de comprar sua passagem e reservar sua estada;

 

A CREATIVE IDEIAS se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem dos participantes do curso, pois o valor do investimento é apenas referente a participação no curso.

Caso o pagamento em cartão de crédito seja contestado ou cancelado, independente do motivo, entendemos que não houve o pagamento do investimento, e o participante deve regularizar a situação conforme as informações e valores vigentes na aba de inscrição.

Atenção: A inscrição só é válida mediante a confirmação do pagamento. Somente o cadastro não assegura a vaga para o evento, e nem dará direito ao valor promocional, caso as vagas já tenham sido preenchidas!

Caso o pagamento seja realizado através de cartões de terceiros (esposo, irmão, mãe...) é necessário enviar e-mail para: financeiro@creativeideias.com.br, informando que o pagamento foi realizado para a inscrição X. Sem esse e-mail, não há garantia de inscrição e nem de entrada do participante.

Só receberá os certificados de apresentação e premiação dos trabalhos e só será citado no livro os autores que realizarem a inscrição e a quitação do pagamento do Congresso.


II - EMPENHO

Serão aceitos pagamentos através de empenho. Favor entrar em contato através do telefone: (21) 2577-8691, de segunda a quinta, das 9h às 17h; sexta a domingo não funciona, e verificar as condições com o Robson.

III - DECLARAÇÕES

Ex-alunos da Creative Ideias, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar certificado e/ou declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através do e-mail: contato@creativeideias.com.br

Associados de Conselhos, Sociedades e Associações de Classe parceiras do evento, devem enviar por e-mail cópia da mesma, e apresentar no ato do credenciamento.

O participante que não enviar a declaração e/ou carteira correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Profissionais entre outros" correspondente ao chegar ao local do evento.

 

 

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO


Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através do e-mail (financeiro@creativeideias.com.br) enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento;


O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago;

 

Caso a solicitação seja realizada com menos de 30 dias de antecedência, não haverá devolução do valor já quitado, apenas troca de nome de congressista, que deve ser realizada por e-mail. 


Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso;


Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada;


O não comparecimento ao evento não será reembolsado;


Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade;


O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista em até 20 dias úteis após a solicitação do cancelamento ou com estorno no cartão de crédito, dependendo da operadora do cartão e/ou Pagseguro;


Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.