top of page

Inscrição

Leia atentamente o REGULAMENTO, antes de finalizar a sua inscrição!

Lote 0 - pagamento até o dia 30/04/2024:

INDIVIDUAL - CARTÃO

 

de R$ 500 por R$ 250 

somente no cartão de crédito em até 10x sem juros.

​​

  •  Acesso a todas as palestras nos dois dias (27 e 28 de setembro de 2024) do Congresso - espaços estão sujeito à lotação; 

  • Acesso a Arena de Trabalhos;

  • Acesso a Arena de Exposição; 

  • Apresentação de Trabalhos - sujeito à análise;

  •  Certificado de participação de 30 horas.​

  • BÔNUS: Curso "Material Adaptado através do Brincar para TEA" com carga horária de 6h.

  • ATENÇÃO: Caso o pagamento seja realizado em cartão de terceiros, é necessário que o titular confirme o pagamento através do e-mail: financeiro@creativeideias.com.br:

INDIVIDUAL - PIX

 

de R$ 500 por R$ 199 

somente no PIX ou depósito;

​​

  •  Acesso a todas as palestras nos dois dias (27 e 28 de setembro de 2024) do Congresso - espaços estão sujeito à lotação; 

  • Acesso a Arena de Trabalhos;

  • Acesso a Arena de Exposição; 

  • Apresentação de Trabalhos - sujeito à análise;

  •  Certificado de participação de 30 horas.

image.png

OBSERVAÇÃO:

1. Se, por motivo de doença, falecimento ou outro fator impeditivo, qualquer um dos palestrantes contratados para o curso não puder apresentar-se, fica ajustado que a Comissão Organizadora providenciará a substituição por outro profissional, sem aviso prévio.

2. Caso os limites de lotação dos espaços sejam alcançados, e ainda esteja no prazo das inscrições, fica ajustado que a Comissão Organizadora providenciará a substituição por outro espaço, a fim de atender com todo o conforto, todos os congressistas.

        REGULAMENTO:

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail. Caso não receba nenhum e-mail, verifique primeiro sua pasta de "lixo eletrônico"; "Quarentena"; "Outros" ou "SPAM"; Caso não encontre nada, entre em contato conosco!


A inscrição só será válida mediante a confirmação total do pagamento. 


O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. 


Somente o inscrito pode participar e ter direito ao certificado do evento.

Só receberá o certificado de participação no 3º Congresso Internacional sobre Autismos, o participante que tiver 75% de frequência nos 2 dias e com 100% do pagamento realizado; o participante que tiver frequência inferior, irá receber apenas o certificado dos dias que teve presença confirmada.

Se o participante é de fora da cidade do SALVADOR - BA, certifique-se que o evento atingiu quórum mínimo, antes de comprar sua passagem e reservar sua estada. A CREATIVE IDEIAS se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e/ou hospedagem dos participantes do curso, pois o valor do investimento é apenas referente a participação no curso.

Caso o pagamento em cartão de crédito seja contestado ou cancelado, independente do motivo, entendemos que não houve o pagamento do investimento, e o participante deve regularizar a situação conforme as informações e valores vigentes na aba de inscrição.

Atenção: A inscrição só é válida mediante a confirmação do pagamento. Somente o cadastro não assegura a vaga para o evento, e nem dará direito ao valor promocional, caso as vagas já tenham sido preenchidas!

Caso o pagamento seja realizado através de cartões de terceiros (esposo, irmão, mãe...) é necessário enviar e-mail para: financeiro@creativeideias.com.br, informando que o pagamento foi realizado para a inscrição X. Sem esse e-mail, não há garantia de inscrição e nem de entrada do participante.

Só poderá participar, receber os certificados de apresentação e premiação dos trabalhos os autores que realizarem a inscrição e a quitação do pagamento do Congresso.


II - EMPENHO

Serão aceitos pagamentos através de empenho. Favor entrar em contato através do telefone: (21) 2577-8691, de segunda a sexta, das 10h às 17h; sábado, domingo e feriado não funciona, e verificar as condições com o Robson.

III - DECLARAÇÕES

​Associados de Conselhos, Sociedades e Associações de Classe parceiras do evento, devem enviar por e-mail: contato@creativeideias.com.br, e apresentar no ato do credenciamento.

O participante que não enviar a declaração e/ou carteira correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Profissionais entre outros" correspondente ao chegar ao local do evento.

 

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO


Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através do e-mail (financeiro@creativeideias.com.br) enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento;


O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago;

Caso a solicitação seja realizada com menos de 30 dias de antecedência, não haverá devolução do valor já quitado, apenas troca de nome de congressista, que deve ser realizada por e-mail. 


Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso;


Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada;


O não comparecimento ao evento não será reembolsado;


Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade;


Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

bottom of page